No início do mês o Diário de Pernambuco divulgou a nossa ação "Oficina das Minas", que fez parte da programação do Março das Moças, evento do Coletivo As PEdaleiras - Coletivo de Mulheres Ciclistas Pernambucanas.
Reparem que a PEdaleira que vos fala está sempre acompanhada da PEdaleirinha Nina Menina, que participou da Oficina das Minas e até foi monitora. :))))
Por isso: façam eventos em horários que possa incluir crianças. Podem ter certeza: isso sim, muda o mundo. Proporciona à mãe possibilidade de ir, e proporciona à criança o contato mais íntimo com um ativismo que vai sendo naturalmente incorporado com ela, e isso sim é um dos mais fortes e verdadeiros agentes das mudanças culturais pelas quais lutamos tanto hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário