quarta-feira, 22 de março de 2017

Multimodal dentro do cotidiano

Hoje, às 08h05 da manhã, estou utilizando meu terceiro modal do dia:
1. Levei as crias de carro pra escola, voltei pra casa, deixei o carro no prédio e a chave com a vizinha, que usa o carro durante o dia todo (a gente compartilha o meu carro e divide as despesas proporcionalmente ao uso);
2. Peguei minha Olga e fui pedalando até onde o corpo disse "pare!" (ainda tou meio coisadinha por causa da dengue seguida de abscesso dentário das últimas semanas), estacionei a bike num supermercado;
3. Fui para a parada de ônibus mais próxima e já tou dentro do busão a caminho do trabalho. Um pouco atrasada, eu sei, mas o busão não tem colaborado muito com o horário esta semana.
É isso. E eu adoro.



 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário