Mamãe Paty foi selecionada para fazer parte de uma mesa que pautará justamente as questões relacionada à Bicicleta e Maternidade/Paternidade no II Fórum Nordestino da Bicicleta, que este ano acontecerá em Fortaleza-CE, dos dias 11 a 14 de novembro de 2016. Mais informações sobre o FNEBici aqui, ó: http://fnebici.com.br/

E Mamãe Paty quer MUITO que as crianças a acompanhem, mas tá pesado o preço de passagem, pois, como todas as pessoas sabem, ela é mãe-solo de duas crianças e não tem ajuda financeira (nem estrutural) de ninguém.
Então, veio a ideia: dia 05 de outubro foi aniversário de Yago e dia 19 de outubro foi aniversário de Nina, e eles não ganharam presente, porque Mamãe Paty não estava podendo dar. Daí veio a ideia de pedir essa contribuição de aniversário deles, por motivos de:
1. Ambos querem MUITO (mas muito MESMO!) ir com Mamãe Paty, adoramos viajar juntos, e é uma chance de conhecermos Fortaleza;
2. Mamãe Paty está sem grana para contratar alguém que cuide deles enquanto ela estiver no evento (o qual ela não terá custo, pois o FNEBici custeará a viagem dos palestrantes);
3. Mamãe Paty não tem com quem deixá-los, caso eles não consigam ir.
3. Mamãe Paty não tem com quem deixá-los, caso eles não consigam ir.
Bora dar essa forcinha? Levaremos a bike Oyá, que foi adquirida com a ajuda de outra Vakinha feita, para nos locomovermos lá, arrasando na capital cearense!
Agradecemos em nome de toda família!
Beijos,
Paty Sampaio, Yago e Nina
Agradecemos em nome de toda família!
Beijos,
Paty Sampaio, Yago e Nina
Nenhum comentário:
Postar um comentário