terça-feira, 10 de maio de 2016

Uma brasileira desbravando as Américas de bicicleta

Juli Hirata. Biológa apaixonada por bicicleta. Pois foi. Ela foi ~simbora~ e iniciou um projeto lindamente corajoso, de percorrer as duas Américas através de seus extremos, do extremo norte da América do Norte (Alasca) ao extremo sul da América do Sul (Ushuaia - Argentina). Como sabemos que a quantidade de mulheres que pedalam mundo a fora é bem menor do que a de homens, é mais do que digno e necessário divulgar aqui o feito desta mulher inspiradora.



Ela procura por uma pergunta para seus estudos científicos na área em que escolheu trabalhar. Ela pode até nem encontrar essa pergunta, mas é certeza absoluta de que ela vai se dar (e nos dar também) muitas respostas após esses anos de cicloviagem solitária e empoderadora que iniciou há pouco.

Sorte, Juli! Estaremos aqui acompanhando e nos inspirando em você! <3

Acompanhe a cicloviagem de Juli AQUI.

Ela também tem InstagramFacebook, Twitter, YouTube e Pinterest. Dá para acompanhar tudo direitinho, e ficar sonhando com o dia em farei a mesma coisa quando as crianças estiverem maiores, sabem? *.*

Juli no Alaska

Nenhum comentário:

Postar um comentário