quarta-feira, 17 de maio de 2017

Feministo

Uma farsa.
Quem escapa?
Não tem um.
É legal,
sangue bom,
boa praça.
Mas não escapa
de ser farsa,
simplesmente,
porque não trata
mulher como gente.
É dormente.
É ausente.
Não cresce.
Adormece
um eterno
adolescente
homem sendo.
Desvoluindo.
Oprime mãe
e esposa,
cala sempre a amante.
Não assume.
As silencia e questiona.
Mas, sempre que pode
chama as mulheres
- Meu véi, não me fode! -
para lutar por direitos.
Menino:
começa com jeito!
Lava a cueca
suja de merda
e, depois,
só depois,
a gente conversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário